Dando primazia à facilidade de utilização e à não-redundância de dados, o módulo de Gestão Comercial do ARTSOFT assenta num equilíbrio de funcionalidades que possibilita um controlo completo da gestão documental da sua empresa.
Integrado, permite a análise constante da informação de apoio à decisão – gerada pelos vários utilizadores, em qualquer ponto da empresa.
Flexível, oferece inúmeras possibilidades de configuração, adaptando-se às necessidades cada vez mais específicas e exigentes das empresas dos vários ramos de atividade.
A QUEM SE DESTINA?
A Gestão Comercial ARTSOFT destina-se a todas as empresas com processos comerciais.
VANTAGENS
Intuitivo
Facilita o controlo da gestão documental da empresa;
Fornece inúmeras possibilidades de configuração.
Integração
Quando associada à contabilidade, permite automatizar os movimentos contabilísticos gerados pela gestão documental.
Automatização de processos
Permite a automatização de documentos (como sejam ordens de produção ou faturação automática) e encomendas;
Facilita a análise documental com toda a rastreabilidade inerente.
Eficaz gestão de stocks
Acesso a toda a informação sobre stocks;
Controla produtos por lote, datas de validade, números de série, multi-dimensões, cores e tamanhos;
Toda a informação disponível
Possibilita criar e personalizar informação adicional à ficha de terceiros, como contactos com clientes, relatórios de vendas, relatórios de assistência técnica, fichas técnicas de produtos, entre outros.
POS com Front Office
Facilita a operação dos dados, com a disponibilização de ecrãs para operarem em ambientes de Touch Screen ou teclas programadas.
CARACTERÍSTICAS
-
Gestão de contas correntes;
-
Gestão de meios de pagamento;
-
Gestão de comissões;
-
Gestão de contas de caixa e bancos;
-
Reconcialiação bancária;
-
Método de inventariação permanente;
-
Disponibilização da informação relativa a stocks;
-
Controlo de bens em segunda-mão e obras de arte;
-
Impressão de etiquetas identificativas de artigos;
-
Possibilidade de ligação a terminais remotos;
- Criação e personalização de fichas adicionais de informação;
-
Faturação eletrónica;
-
Tratamento de adiantamentos com regularização de IVA;
-
Geração de relatórios eletrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intracomunitárias);
MÓDULOS COMPLEMENTARES
Em espaços de venda ao público, o utilizador pode interagir facilmente com as funcionalidades do ERP via ARTSOFT POS para ecrãs táteis, tornando mais célere todo o processo de venda.
Para empresas que dão importância ao fator mobilidade, a ARTSOFT disponibiliza a solução de Pré e Auto Venda em Android que permite realizar diversas atividades comerciais em smartphones ou tablets, possibilitando o acesso às funcionalidades do ERP em qualquer local.
Para aceder a um diagnóstico económico-financeiro da sua atividade de forma simples e automática, com informação adicional de suporte à tomada de decisão, considere ainda a solução ARTSOFT de Análise Financeira.
A conjugação com o Plano de Tesouraria ARTSOFT permite uma gestão eficaz da liquidez da sua empresa, gerindo prazos médios de recebimento e pagamento com base nos documentos de compra e venda já registados no ERP.
CONTEÚDOS